Parabéns po’ Visão!

  Hoje o Visão Tangencial completa um ano! Realmente nunca acreditei que eu faria um blog dar certo por algum tempo, muito menos durante doze meses. Devo ser sincero: é como se eu mesmo estivesse fazendo aniversário hoje! xD

  O período pelo qual estou passando, devido a minha idade, costuma ser a época das mudanças, do sentir mais do que devia, do pensar demais, de fazer escolhas. Para mim, particularmente, tem sido a fase da experimentação. Todas as pessoas precisam do seu lugar de conforto  –  sua válvula de escape  –  portanto O Visão está tendo uma importância enorme para mim. Estas páginas se tornaram, com o passar do tempo, minhas confidentes.

  Entretanto o Visão Tangencial nada mais é do que meu diário virtual. Meu objetivo não é informar ou excercitar a habilidade de escrita. Eu apenas preciso de alguma forma de organizar as ideias na minha cabeça: quem me conhece sabe que eu sou sistemático e tenho a mania de super avaliar tudo! Escrevendo eu me sinto honesto comigo mesmo, pois neste blog eu sou absolutamente livre para dizer o que acho sensato: sem medo de ser pedante, inconveniente ou estúpido; sem precisar de morais, ou finais felizes, e, algumas vezes, sem precisar ser coerente! Eu escrevo exatamente o que penso e, apesar de me inspirar em outras pessoas ou até situações, eu encontro em mim um pouquinho de cada emoção ou convicção expressa nos meus posts. Às vezes quando me sinto muito triste, minha vontade é correr para o WordPress e chorar as mágoas em seu ombro! Costumo dizer que meu blog é meu manual, para aqueles que esperam entender como funciono.

  Ao decorrer de todos esses meses recebi comentarios de amigos pelos meus posts, por isso, por mais que eu não precisasse dizer, fico muito grato a eles, pois ao ler as coisas que escrevo eles mergulharam num pedacinho de mim; de alguma forma isso me faz me sentir especial para eles.  Grande parte da vontade que tive de escrever foi proveniente das pessoas que eu gosto.

  Por mais que alguns textos pareçam bastante pessoais, é a minha maneira de deixar meu DNA em algum cantinho do mundo, onde aqueles que me procuram conseguem achar sem fazer muito esforço.

  Tento sempre fazer júz ao nome do blog, por isso escrevo sobre os assuntos que acho que as pessoas não refletem muito, todavia alguns leitores se identificam e se interessam por algumas das minhas palavras.

  Eu não acredito que o Visão Tangencial seja grande coisa, principalmente pelo fato de que sua finalidade é algo pequeno e simples, porém eu poderia continuar falando sobre ele por horas aqui, pois ele representa muito para mim. Por mais modesto que ele seja, ele é uma criação minha, que tem a minha personalidade e durou mais tempo que qualquer outra coisa que eu já tenha inventado antes!

  Eu não sei quanto tempo ele vai durar, mas não penso muito nisso. Por enquanto continuo depositando nele pedaços de quem eu sou, e só me resta comemorar a cada semana o fato de que há pessoas que o consideram um blog bacana, como se fosse seu aniversário cada vez que posto um texto novo!

Momento Sugestão

Eu quero aproveitar o post aqui para divulgar o blog do meu amigo, o http://sobrecargablog.zip.net/ que já me garantiu algumas gargalhadas. Para quem não curte muito um blog cabeça tipo o meu, vale a pena dar uma conferida! Os autores escrevem umas crônicas bacanas, também. Vale a pena deixar nos Favoritos! ^^

 

by. GabMarks

~ por GabMarks em 2 de agosto de 2011.

Uma resposta to “Parabéns po’ Visão!”

  1. Parabéns pro Visão ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: