Dialética

Tantas pessoas tentando ser certas ou erradas, simples ou complicadas, más ou muito más. Eu só quero ser qualquer coisa que não precise ser definida, numa nova perspectiva que não está no catálogo; e ainda assim preciso contar isso a alguém que eu sei que nunca vai escutar o que estou dizendo. Ninguém poderá me julgar se não conseguir me encontrar. Estar sozinho não é bom, mas não estar é muito pior; portanto, quero ser livre para me prender onde eu quiser! Alguém poderia chamar isso de fraqueza, mas a verdade é que sou forte o bastante para não precisar mostrar minha força a ninguém! Eu não odeio, porém amo o fato de que não amo.

Por: Gabo.

~ por GabMarks em 1 de junho de 2012.

Deixe um comentário

 
